Por: Jornalista Wilson Souza

PRIMEIRO PERIODO LEGISLATIVO

Oitava sessão ordinária da quinquagésima primeira sessão legislativa da décima segunda legislatura

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros (PSB) clamou a proteção de DEUS e declarou a sessão aberta. Em seguida convidou os presentes para cantarem o Hino Nacional.

I – Ata da sessão anterior – Dada como lida

II – Projeto de lei do executivo nº 4023/2020

III – Projeto de lei 4022 (Pastor Sandro); Projeto de lei nº 4024 (Isaque Machado); Pedidos de providências dos Números 1.547 a 1.652

IV – O Presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros (PSB), em seu nome e de sua família saudou as mulheres pelo dia internacional da mulher. Fizeram uso da palavra os vereadores: Jacaré, Pastor Edésio Fernandes, Márcio Parcele, Da Silva e Alan Queiróz.

Prolongamento do expediente

Não houve

INTERVALO REGIMENTAL

Não Houve

Item I – Veto derrubado

Item II – Retirado de pauta por 2 sessões pelo proponente

Itens III à XVI – Vetos derrubados

Itens XVII à XXI – Aprovados

PEQUENO EXPEDIENTE/ GRANDE EXPEDIENTE/ EXPLICAÇÕES PESSOAIS

Não houve

O presidente em exercício agradeceu a presença de todos e a proteção DIVINA e encerrou a sessão.

TEXTO – Jornalista Wilson Souza

FOTOS: COMUNICAÇÃO

FONTE - Quarta sessão ordinária da quinquagésima primeira sessão legislativa da décima segunda legislatura