Coronavírus: Câmara de Porto Velho realiza primeira sessão virtual após deflagração da pandemia em Rondônia

As deliberações ocorreram na última terça (05) através do aplicativo Google Meet

Coronavírus: Câmara de Porto Velho realiza primeira sessão virtual após deflagração da pandemia em Rondônia

Por Assessoria - Câmara-PVH

 

Porto Velho, RO — Encabeçada pelo presidente Edwilson Negreiros, do PSB, a Câmara de Porto Velho realizou, na última terça-feira (05), a primeira sessão virtual após a deflagração da pandemia de Coronavírus em Rondônia.

Os vereadores usaram o aplicativo Google Meet, por questões técnicas e em caráter excepcional, a fim de promover as deliberações de interesse da sociedade.

"A Câmara de Porto Velho mantém os serviços voltados ao coletivo a todo vapor. Nós não podemos parar, embora os resguardos estejam cem por cento de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS)", destacou Negreiros.

O vereador anotou, ainda, que a Casa de Leis municipal irá reunir seus membros de forma virtual porquanto perdurarem os efeitos do Decreto de Calamidade Pública.

"A sociedade precisa de respaldo deste Poder, e todos os seus membros, eleitos democraticamente, estão à disposição para discutir e avaliar todos os pleitos, tanto os que partirem daqui quanto os apresentados pelo Executivo", concluiu.